26 julho 2018

Atlético-MG vence o Paraná por 2 a 0 e chega a terceira posição do Brasileiro, confira o resumo das partidas



O Atlético-MG venceu o Paraná por 2 a 0, no Independência, na noite de ontem (25), no estádio Independência, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Numa noite inspirada do goleiro Victor, o Galo marcaram pelo clube o zagueiro Leonardo Silva, de cabeça no primeiro tempo, e Elias, na etapa final. Em mais uma derrota como visitante, o Tricolor paranaense segue na zona de rebaixamento. Com a vitória, o Atlético-MG subiu para a terceira colocação na tabela com 26 pontos. O Paraná está com 13 pontos e ocupando a 18ª posição da tabela. 

O Atlético-MG vai encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova, na próxima segunda-feira (30), às 20h, no fechamento da 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Paraná terá outro jogo fora de casa, quando enfrentará o Palmeiras, na arena palmeirense, às 11h do próximo domingo (29).

Flamengo vê liderança ameaçada após ceder empate para o Santos na Vila Belmiro

Flamengo ganha gol contra de Bruno Henrique, mas Gabigol empata aos 33 minutos do segundo tempo. (Foto: Staff Images/Flamengo)


A noite da quarta-feira (25) tinha tudo para ser brilhante e azul, como seu novo terceiro uniforme, para o líder Flamengo, mas o menino Rodrygo estragou os planos Rubro-Negro, que agora vê mais claramente sua liderança ameaçada pelo São Paulo, que joga nesta quinta-feira (26) contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Diego cobrou escanteio da esquerda, Bruno Henrique tocou de cabeça contra o próprio gol, abrindo o placar para os cariocas. Mas os meninos da Vila não se abateram e ainda no primeiro tempo, após Rodrygo deixar três flamenguistas a ver navio dentro da área tocou para, aos 33 minutos, Gabigol mandar para o fundo da rede Rubro-Negra.

Na volta do intervalo, o Flamengo dominou a etapa final, mas o gol não surgiu. Com pouca criatividade, os rubro-negros acabaram na barreira do apagado Santos e se contentaram com o empate em 1 a 1.

Com 31 pontos, o Flamengo continua na liderança, porém, uma vitória do São Paulo, que tem 29 pontos, fará o clube carioca perder o status de líder no encerramento da rodada. O Santos por sua vez, vive uma crise interna, tem 16 pontos e está em 13º lugar na tabela.

Na próxima rodada, Flamengo encara o Sport, às 16h do domingo (29), no Maracanã. Já o Santos receberá na Vila Belmiro, o América-MG, às 19h.

Em casa, Corinthians vence o Cruzeiro com dois gols de Romero



Após sofrer uma derrota na rodada passada no clássico contra o vice-líder, São Paulo, o Corinthians voltou a sorrir novamente, ao vencer o Cruzeiro por 2 a 0 diante de sua torcida na Arena Corinthians, em Itaquera, pela décima quinta rodada do Brasileirão.

Apesar de ter criado algumas chances, o Cruzeiro esbarrou num Corinthians cheio de qualidades técnicas e em noite inspirada de seu maior artilheiro na era, Arena Itaquerão. Ángel Romero, marcou os dois gols do Timão e chegou a marca de 26 gols marcados na Arena do clube.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 22 pontos, ocupando a oitava posição bem próximo do G-6. O Cruzeiro se mantém com 24 pontos, e caiu para o quinto lugar após a vitória do rival Atlético-MG, que agora está em terceiro.

No domingo (29), o Corinthians volta a campo contra o Vasco, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília. O Cruzeiro recebe o São Paulo, às 16h, no Mineirão, também no domingo. Ambos os jogos válidos pela 16ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br