Vídeo: Policiais são aplaudidos por clientes de supermercado em Natal, após prisão de bandidos



Durante a noite de ontem (21), dois homens foram presos dentro do supermercado Nordestão, localizado na Avenida Salgado Filho, Zona Sul de Natal.

A dupla se escondeu dentro do supermercado após o roubo de um carro em Capim Macio, também na Zona Sul da capital.

Segundo a Polícia Militar, foram cinco criminosos que roubaram o carro, os dois presos se esconderam dentro do supermercado e os outros fugiram por outras ruas próximas, após um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de folga ter presenciado o assalto e informado à PM, que começou a realizar a perseguição ao grupo.

Na prisão dos dois criminosos, os policiais foram aplaudidos pelos clientes do supermercado como podemos ver neste vídeo enviado ao nosso blog. 

Confira o vídeo abaixo:


Durante a noite de ontem (21), dois homens foram presos dentro do supermercado Nordestão, localizado na Avenida Salgado Filho, Zona Sul de Natal. A dupla se escondeu dentro do Nordestão após o roubo de um carro em Capim Macio, também na Zona Sul da capital. Segundo a Polícia Militar, foram cinco criminosos que roubaram o carro, os dois presos se esconderam dentro do supermercado e os outros fugiram por outras ruas próximas, após um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de folga ter presenciado o assalto e informado à PM, que começou a realizar a perseguição ao grupo. Na prisão dos dois criminosos, os policiais foram aplaudidos pelos clientes do supermercado como podemos ver neste vídeo enviado ao nosso blog. 💻 Acesse nosso site (link na bio). #BlogRodrigoKlyngerr #Jornalismo #Natal #Polícia #Insegurança #Blogger #8Anos #SeÉNotíciaVocêEncontraAqui
Uma publicação compartilhada por Blog Rodrigo Klyngerr (@blogrodrigoklyngerr) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial