22 junho 2018

Suíça vence a Sérvia de virada e Brasil lidera Grupo E, classificados só serão conhecidos na quarta (27)

Com primeira virada na Copa da Rússia, Suíça vence com gols nos acréscimos. (Foto: FIFA)
Com uma Sérvia superior no primeiro tempo e uma Suíça, melhor na etapa final, sobrou para os sérvios que deixaram os suíços chegar ao empate e por fim, à vitória. Com uma boa atuação de Mitrovic, os sérvios ficaram na frente do placar e poderiam ter aumentado, perdendo boas oportunidades, principalmente com o ataque. 

Já os suíços entraram na etapa final mais ligados e organizados em campo, principalmente na defesa que soube explorar bem a velocidade nos contra-ataques. Com Shaqiri e Xhaka inspirados, a seleção conseguiu a virada nos acréscimos, fechando a segunda rodada do Grupo E com vitória por 2 a 1, a primeira de virada nesta Copa do Mundo.

O Brasil que venceu mais cedo a Costa Rica, lidera o grupo, com os mesmos quatro pontos dos suíços, porém leva vantagem no saldo de gols. Já a Sérvia, fica com três pontos em terceiro lugar. Mas, na última rodada encara a seleção brasileira. Só uma vitória interessa os sérvios, já o Brasil necessita de apenas um empate para avançar para as oitavas de final. Já a Suíça encara a eliminada Costa Rica e pode até empatar para se garantir na próxima fase do Mundial.

A rodada decisiva do Grupo E acontece na próxima quarta-feira, às 15h (horário de Brasília). O Brasil encara a Sérvia, em Moscou, e a Suíça enfrenta a Costa Rica, em Nizhny Novgorod.

Veja como ficou a classificação do Grupo E após o fim da segunda rodada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br