22 junho 2018

Sampaoli é detonado por Agüero e elenco argentino teria pedido a saída do técnico da Seleção

Agüero antes de ser substituído por Sampaoli não acredita na goleada que a Argentina levou da Croácia. (Foto: Getty Images)
O clima não está dos melhores dentro da Seleção da Argentina e após a derrota de ontem (21) por 3 a 0 para a Croácia, o atacante Agüero resolveu detonar o técnico Jorge Sampaoli.

Ao ser questionado por um repórter da emissora argentina TyC Sports, Agüero que aparentava estar irritado deu uma resposta atravessada sobre as declarações de Sampaoli na entrevista coletiva após a derrota. O técnico disse que os jogadores argentinos não se adaptaram ao projeto criado por ele e que o tal projeto fracassou. "Que diga o que quiser", limitou-se a responder sobre Sampaoli.

A emissora revelou ainda, que o elenco argentino teria pedido a saída do técnico da Seleção, antes do confronto contra a Nigéria. Os jogadores defendem sua saída e substituição por outro Jorge, o Burruchaga. Uma reunião entre jogadores e treinador chegou a acontecer na madrugada de hoje (22), segundo a TyC Sports.

Antes de mostrar irritação com seu técnico, Agüero tentou mostrar esperança aos torcedores, afinal, a Argentina depende de muitos fatores em relação às equipes da Islândia e da Nigéria, além de seu último jogo nesta fase para saber se passa para próxima fase ou se voltam para casa. "Sinto tristeza, raiva. Mas ainda resta uma chance. Agora dependemos de outros. Fizemos tudo que podíamos. Agora... esperança, milagre, o que seja... mas temos de esperar até amanhã (hoje) e depois tratar de ganhar da Nigéria", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br