30 maio 2018

Polícia prende suspeito de envolvimento nas mortes de Marielle Franco e Anderson Gomes

Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes, foram assassinados no dia 14 de março no Centro do Rio de Janeiro. (Foto: PSOL-RJ)
Thiago Bruno Mendonça, de 33 anos, conhecido como Thiago Macaco, foi preso no interior de uma loja no shopping Nova América, em Del Castilho, na tarde de hoje (30). Ele é suspeito de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes, no dia 14 de março, durante embiscada no Centro do Rio.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios, com base em um mandado de prisão temporária expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Capital.

No último dia 19, a polícia prendeu Rondinele de Jesus da Silva, o Roni. Os policiais buscam agora Ruy Ribeiro Bastos, de 38 anos apontado com um dos executores do homicídio. As investigações seguem para confirmar a motivação do crime e apurar a participação de um quarto homem.

Thiago Macaco também é acusado de matar Carlos Alexandre Pereira Maria, de 37 anos, o Alexandre Cabeça, que era colaborador do vereador Marcelo Siciliano (PHS), apontado como um dos mandantes do assassinato de Marielle, no último dia 8 de abril na Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br