19 abril 2018

Final do #BBB18 terá shows de Maiara & Maraísa, Projota e Ferrugem e disputa pelo grande prêmio entre Gleici e Kaysar

Família Lima, Gleici e Kaysar disputam a preferência popular para levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão de reais do BBB 18. (Foto: Gshow)
Logo mais após a apresentação do capítulo da novela 'O Outro Lado do Paraíso', a TV Globo levará ao ar a grande final do reality Big Brother Brasil 18.

Apesar de contar com três participantes, a grande final dessa temporada ficará na disputa acirrada entre a acreana Gleici e o sírio Kaysar, os grandes protagonistas dessa edição, que após anos amargando baixos índices de audiência (mesmo se mantendo na liderança), conseguiu atrair a atenção do público.

Para fechar com chave de ouro mais uma edição do programa, a produção preparou um super show com Maiara & Maraísa, Projota e Ferrugem. O trio vai brindar a diversidade, com rap, sertanejo e samba no mesmo palco.

A grande final também irá proporcionar a reunião de todos os brothers e sisters no palco da atração, que é comandada atualmente pelo apresentador Tiago Liefert.

A votação está rolando no site oficial da atração no Gshow e quem fez sua inscrição poderá votar quantas vezes quiser e assim decidir para quem vai o grande prêmio de R$ 1,5 milhão de reais, Família Lima (Ayrton e Ana Clara), Gleici ou Kaysar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br