23 agosto 2020

Vasco empata sem gols com o Grêmio e perde a chance de voltar a liderar o Brasileiro

Em São Januário, Vasco e Grêmio dão show de cartões amarelos e esquecem de apresentar o bom futebol, 0 a 0 foi justo pelo jogo apresentado. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Vasco recebeu o Grêmio na tarde deste domingo (23) em São Januário, em partida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou no 0 a 0, com maior prejuízo para o Vasco que deixou escapar a oportunidade de voltar a liderança da competição, assumida ontem (22) pelo Internacional que derrotou o Atlético-MG.

O primeiro tempo foi de domínio total do Grêmio. Com Jean Pyerre pelo meio, o time gaúcho foi quem mais chegou perto do gol. Aos cinco minutos, Alisson chutou forte da entrada da área e obrigou Fernando Miguel a fazer boa defesa. Em outra jogada, Jean Pyerre acionou Orejuela pela direita, que bateu para fora. O Vasco abusou dos passes errados e levou pouca preocupação a meta gremista. Alisson, de novo, quase abriu o placar aos 38, em finalização que parou na trave.

Se a etapa inicial foi de domínio dos gaúchos, a etapa final quem mandou foram os donos da casa. Melhor em campo, o Vasco teve a chance de abrir o placar aos 15 minutos, em jogada que deixou Ricardo na cara do gol, sem goleiro, mas acabou mandando por cima. Aos 34, o Cruzmaltino teve outra chance, dessa vez com Vinícius, que chutou forte no canto direito, mas foi parado por bela defesa de Paulo Victor. Até o apito final os dois clubes fizeram cera em campo, pouco futebol e uma chuva de cartões, sete no total, sendo cinco para o Vasco e dois para o Grêmio.

Com o resultado, o Vasco com 10 pontos segue na vice-liderança, enquanto o Grêmio com 7 pontos está em oitavo lugar na tabela. O Vasco entra em campo no próximo sábado (29) em clássico contra o Fluminense, às 19h, no Maracanã. O Grêmio teve a rodada adiada devido ao jogo da grande final do Campeonato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br