10 julho 2020

UEFA define jogos e chaveamento do retorno da Champions League, confira como ficou

Quartas de final e semifinais serão disputadas em partidas únicas e sem torcida. (Foto: Reprodução/Twitter @ChampionsLeague)

Os representantes da UEFA sortearam na manhã desta sexta-feira (10) em Nyon, na Suíça, o chaveamento das quartas de final da Champions League. As disputas serão em jogo único em 12, 13, 14 e 15 de agosto, sem torcida e Lisboa, em Portugal, como sede única.

Ficou definido que antes dos jogos das quartas de final, acontecerão os jogos que estão em aberto das oitavas de final nos dias 7 e 8 de agosto, apenas o Paris Saint-Germain (PSG), Atalanta, Leipzig e Atlético de Madrid já haviam realizado os jogos de ida e volta das oitavas e já estavam classificados para as quartas, enquanto Manchester City x Real Madrid, Bayern x Chelsea, Juventus x Lyon e Barcelona x Napoli realizaram apenas os jogos de ida, antes da paralisação do futebol em decorrência do surgimento do coronavírus. 

As semifinais, também vão acontecer em jogo único nos dias 18 e 19 de agosto, enquanto que a decisão está marcada para 23 de agosto. Os jogos de ida e volta da final serão realizados também em Portugal, o primeiro no estádio do Sporting e o último no do Benfica.

Os confrontos já definidos para as quartas de final são: Leipzing x Atlético de Madrid e PSG x Atalanta, as outras partidas serão definidas como já informamos das partidas de volta das oitavas nos dias 7 e 8 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br