06 novembro 2019

#Opinião | Joice Hasselmann chora ao falar dos ataques virtuais que ela ajudou a chegar ao poder

O choro de Joice Hasselmann é o mesmo derramado por outras vítimas do governo que ela ajudou a eleger. (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), se transformou de grande aliada do clã Bolsonaro à maior vítima do projeto difamatório que ela mesma ajudou a chegar ao poder.

Atualmente atacada pelo pelotão virtual bancado como ela mesma já denunciou pela Presidência da República, Joice falou na tribuna da Câmara dos Deputados, que os ataques baixos chegaram ao conhecimento de seu filho de 11 anos, que a questionou os motivos pelos quais ela é chamada de "porca" por aqueles que eram seus aliados.

Os ataques pelos quais hoje a deputada Joice passa, são os mesmos que adversários políticos de seu grupo político passaram e passam, basta se opor ao clã Bolsonaro que todo mundo vira alvo. As lágrimas que Joice Hasselmann derrama, são as mesmas lágrimas que outras vítimas desse massacre virtual bancado com dinheiro público sofrem diariamente.

Joice Hasselmann sente na pele o que todos sofrem, passa pelo mesmo caminho espinhoso que seus adversários políticos e não políticos passam. Mas, a deputada é parte disso tudo, porém, não merece passar como mulher, mãe e parlamentar por esses ataques, ela não merece assim como ninguém merece. Só resta saber se a dor lhe ensinou isso, no mais força Joice Hasselmann.

Veja o vídeo abaixo com o trecho em que Joice Hasselmann revela questionamentos do filho sobre ataques promovidos por clã Bolsonaro nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br