07 novembro 2019

Homem é preso dentro do trem após assediar sexualmente uma mulher

José Hilton Henrique da Silva, foi preso por assediar sexualmente uma mulher dentro de um vagão de trem na Grande Natal. (Foto: Divulgação/PM RN)
Um homem, identificado como José Hilton Henrique da Silva, de 35 anos, foi preso após ser acusado de assediar sexualmente uma mulher em um trem, na estação ferroviária de Ceará-Mirim, município da Grande Natal, na tarde de ontem (6). De acordo com a Polícia Militar, populares que estavam no vagão do trem conseguiram deter o suspeito até a chegada dos policiais.

Ainda de acordo com a PM, o relato das pessoas que estavam no local é de que o homem estava esfregando suas partes íntimas em uma mulher, ato que ele já havia feito com outras pessoas anteriormente.

Indignados com a atitude do suspeito, os populares resolveram detê-lo e acionar a polícia. De acordo com a PM, José Hilton é ex-presidiário e responde por crimes de homicídio, roubo e furto. A vítima, testemunha e suspeito foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Norte, em Natal, para realização de procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br