07 novembro 2019

Com entorse no joelho, Arrascaeta está fora do clássico entre Flamengo e Botafogo

Arrascaeta teve uma leve entorse no joelho esquerdo e deve ser substituído por Vitinho. (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

O líder Flamengo não contará com uma das suas principais estrelas no clássico de logo mais contra o Botafogo. Arrascaeta foi cortado do clássico após sofrer uma torção no joelho esquerdo no treino realizado ontem (6).

A partida válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 20h de hoje (7), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Segundo informações do clube, a lesão se trata de uma leve entorse e que não tem relação com a lesão anterior do jogador na mesma perna.

A recuperação do camisa 14, deve ser rápida. O Rubro-Negro que viu novamente a diferença para o vice-líder Palmeiras, cair para cinco pontos, após o clube vencer o Vasco por 2 a 1 na noite de ontem, vai contar com o seu artilheiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, que ficou de fora do jogo contra o Corinthians após suspensão.

O técnico Jorge Jesus, deve escalar Vitinho no lugar do uruguaio, mas também contará com Filipe Luis, que foi poupado na rodada passada e com Diego, que está 100% recuperado de sua lesão.

Veja abaixo os jogadores relacionados para o clássico contra o Botafogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br