03 outubro 2019

Mochileiro te leva ao Museu do Amanhã no último episódio do Especial Rio

Chegamos ao nosso terceiro e último episódio do Especial Rio. Aqui apresentamos um pouco da nossa passagem pelo Museu do Amanhã, um museu de ciências diferente, que oferece ao visitante uma jornada rumo a futuros possíveis, a partir de grandes perguntas da Humanidade.

Foi inaugurado em dezembro de 2015 pela Prefeitura do Rio, o Museu do Amanhã é um equipamento cultural da Secretaria Municipal de Cultura, que opera sob gestão do Instituto de Desenvolvimento e Gestão (IDG). 

O Museu do Amanhã já recebeu mais de 3 milhões de visitantes desde a inauguração. Com patrocínio máster do Banco Santander e uma ampla rede de patrocinadores que inclui empresas como Shell, IBM, IRB-Brasil RE, Engie, Grupo Globo e Instituto CCR, o museu foi originalmente concebido pela Fundação Roberto Marinho.

Para saber mais sobre as exposições e eventos, acesse o site https://museudoamanha.org.br. Neste mesmo site você adquire o ingresso para visitar o museu, além de saber as exposições disponíveis para a visitação. O bilhete dá direito a várias atividades, dependendo do horário de sua escolha.

Acompanhe nosso especial pela Cidade Maravilhosa em nossas redes sociais @pgmmochileiro, em nosso site https://www.programamochileiro.com.br ou em nosso canal, não esqueça de se inscrever e acionar o sininho para receber nossas notificações.

Assista ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br