23 outubro 2019

Flamengo e Grêmio decidem hoje quem vai enfrentar o River Plate na final da Libertadores



Flamengo e Grêmio entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (23), para decidir uma vaga na grande final da Libertadores. O classificado da noite vai encarar o River Plate, que conseguiu avançar para final após vencer o seu maior rival, o Boca Juniors, na noite de ontem (22) no jogo da volta em Buenos Aires.

A final da Libertadores, a primeira decidida em jogo único, acontecerá no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

A disputa está empatada, já que no jogo de ida na Arena do Grêmio, Flamengo e Grêmio empataram em 1 a 1, com gols de Bruno Henrique e Pepê. Com o placar, a classificação pode vir para quem vencer por qualquer resultado na noite de hoje no Maracanã, mas o Rubro-Negro carioca tem leve vantagem, já que um simples 0 a 0 faz a equipe avançar na competição, por ter feito gol fora de casa. Já um empate por dois ou mais gols inverte o benefício para os gaúchos. Caso ocorra novamente um 1 a 1, a decisão irá para os pênaltis.

Na Libertadores, o Flamengo busca o seu bicampeonato e um retorno à uma final da competição após 38 anos. Já o Grêmio, busca o tetra, o Tricolor gaúcho conquistou os títulos de 1983, 1995 e 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br