Netflix estreia hoje a terceira temporada da série 'Stranger Things'

Terceira temporada de 'Stranger Things' promete cenas ainda mais assustadoras que temporadas anteriores, série estreia nesta quinta-feira (4) na Netflix. (Foto: Netflix/Divulgação)
Com personagens na fase da adolescência, a tão aguardada terceira temporada da série ‘Stranger Things’, estreia hoje (4) no catálogo da Netflix. A série que conquistou fãs no mundo inteiro com sua narrativa de um mundo inverso, trará uma nova ameaça à cidadezinha de Hawkins, nos EUA, nesta terceira temporada.

Sem dar spoilers, podemos adiantar que a nova temporada trará um novo hospedeiro, os mais atentos que assistirem ao trailer disponibilizado pela Netflix terá uma dica importante desse novo personagem sombrio e que vai dar o tom de suspense e terror, típicos da série. As relações afetivas entre os personagens de 'Stranger Things' dará um peso maior à trama.

O laço de amizade entre Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), em seguida com a entrada da Eleven (Millie Bobby Brown) foi a grande narrativa nas temporadas 1 e 2, mas até então, ambos eram crianças, agora o enredo que se passa no ano de 1985, mostrará todos eles na temida fase da adolescência, um crescimento real aos olhos dos amantes da série.

Com a adolescência, vieram as histórias de namoros, como os que serão vividos por Mike e Eleven e por Lucas e Max. O acampamento de ciências vai reservar uma paixão à Dustin, enquanto Will vai se sentir deslocado com a fase vivida por seus amigos, o que vai deixá-lo com saudades dos tempos em que a amizade do grupo era restrita à ele e seus outros três amigos.

Mas será na hora do perigo do mundo invertido, que a amizade do grupo vai falar mais alto e os fortalecerá. Boa parte da trama será ambientada no shopping que foi inaugurado na cidade e que esvaziou as pequenas lojas de Hawkings. Enquanto o shopping representa o consumismo capitalista num vale-tudo desenfreado, o terror vai tomar conta da cidade aos poucos, em cenas que prometem ser mais assustadoras do que as vividas nas temporadas anteriores.

Assista abaixo ao trailer de 'Stranger Things 3'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial