Confira como ficará o funcionamento de trens na Grande Natal durante o feriado da Semana Santa

Trens circulam normalmente na quinta (18), não funcionam na sexta (19) e domingo (21) e com horário reduzido no sábado (20). (Foto: Divulgação/CBTU)
O feriado da Semana Santa vai alterar o funcionamento das linhas linhas de trens que operam na região metropolitana de Natal. As mudanças foram divulgadas pela CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) nesta terça-feira (16).

A CBTU decidiu manter o funcionamento normal do sistema na quinta-feira (18), mesmo com diversas prefeituras decretando ponto facultativo. O sistema vai operar a partir das 5h20 na Linha Norte, no percurso Ceará-Mirim/Natal e das 5h40 na Linha Sul, no percurso Parnamirim/Natal.

Na sexta-feira (19) não haverá circulação de trens. No sábado (20), a CBTU vai operar o sistema com a circulação de trens para as linhas Norte (Natal/Ceará-Mirim) e Sul (Natal/Parnamirim). Na linha Norte o primeiro trem sai de Ceará-Mirim com destino a Natal às 5h20 e o último sai de Natal com destino a Ceará-Mirim às 15h26. Enquanto na Linha Sul, o primeiro trem sai de Parnamirim com destino a Natal às 5h40 e o último de Natal com destino a Parnamirim às 14h.

No domingo (21) não terá circulação de trens e os trens, que só voltam a circular normalmente na segunda-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial