06 março 2019

Campeã do Carnaval do Rio de Janeiro será conhecida nesta quarta

Apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro será nesta quarta, direto da Marquês de Sapucaí. (Foto: Alexandre Durão/G1)
Nesta quarta-feira (6) de Cinzas, o público que acompanha os desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, vão conhecer a grande campeã do carnaval carioca, tido como o melhor do país.

Além da grande vencedora, a apuração vai revelar as outras cinco escolas que vão se juntar à campeã e que participarão no sábado (9) do Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí. Outras duas escolas serão rebaixadas para a Série A, que é o grupo de acesso do carnaval carioca em 2020.

Às 13h, um sorteio promovida pela Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio), vai definir a ordem de leitura dos quesitos, as notas descartadas e os critérios de desempate. Os cerca de 54 jurados, deram notas de nove a dez que podiam ser fracionadas em nove quesitos: Bateria, Samba-enredo, Harmonia, Evolução, Enredo, Alegorias-Adereços, Fantasias, Comissão de frente e Mestre-Sala e Porta-Bandeira.

A apuração está prevista para começar às 16h30, com transmissão ao vivo pela Rede Globo, direto da Marquês de Sapucaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br