05 março 2019

Anitta nega "ficada" com Neymar e diz que não é amiga de Bruna Marquezine

Na foto, Neymar aparece com batom usado por Anitta, mas jogador e cantora negam affair e se declaram apenas bons amigos. (Foto: Mauro Pimentel/AFP)
O último dia de desfiles na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro, provocou uma das maiores saias justas entre a cantora Anitta, o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar e a atriz Bruna Marquezine.


Anitta que chegou acompanhada de Neymar e do surfista bicampeão mundial, Gabriel Medina, fez uma série de gravações no seu Storie do Instagram, na tarde de hoje (5) para negar que tenha ficado com o jogador, que por sua vez é ex-namorado de Marquezine. 


Tudo começou após Neymar posar em uma foto com Anitta e seus lábios revelar a mesma tonalidade de batom usado pela cantora. A imagem logo caiu nas redes sociais, assim como a notícia de que os dois teriam ficado em um local reservado de um camarote, onde Bruna Marquezine também estava curtindo o show da também cantora Ludmilla.


Após a grande repercussão, Anitta garante que não ficou com o jogador. "Sou amiga do Neymar há anos. Aproveito para dizer que não peguei o Neymar e nem ninguém", disse. E não foi apenas sobre o Neymar que Anitta falou, ela citou Marquezine. "Da Marquezine não sou amiga. A conheço, ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é amigo dela", afirmou.


Anitta ainda fez questão de dizer que não deixaria de sair com seus amigos por conta de terceiros, deixando uma indireta à atriz da Rede Globo. A cantora terminou a treta garantindo que não foi ao camarote para provocar ninguém e voltou a soltar uma indireta de que não deixará de ir à um determinado local por conta de terceiros. "Jamais fui no camarote para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os camarotes são meus amigos e eu não vou deixar de ir porque tem gente lá", disparou.


O jogador Neymar se pronunciou através de sua assessoria. Ao site do Uol, o jogador negou affair com Anitta e garantiu que ambos são só amigos.


A atriz Bruna Marquezine deixou de seguir Anitta no Instagram e após a repercussão a atriz, que possui mais de 31 milhões de seguidores, simplesmente tirou sua página do ar.

Confira os vídeos abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br