23 outubro 2018

TV Ponta Negra realiza hoje (23), debate com candidatos ao Governo do RN

Debate será realizado nesta terça-feira (23), às 18h10, pela TV Ponta Negra. (Foto: Divulgação/TV Ponta Negra/OP9)
Nesta terça-feira (23), às 18h10 a TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Estado, realiza debate com os dois candidatos que passaram para o segundo turno, Fátima Bezerra (PT) e Carlos Eduardo Alves (PDT). O debate será mediado pela jornalista e apresentadora, Georgia Nery e contará com três blocos, sendo dois blocos com perguntas entre os dois candidatos e um com perguntas gravadas com eleitores, foram elaboradas 10 perguntas com os temas: segurança, saúde, educação, cultura, dependentes químicos, esporte, combate à violência contra a mulher, turismo, economia e emprego.

De acordo com a emissora, as regras para a participação no debate foram assinadas pelos representantes das candidaturas, mas apenas a coordenação da candidata Fátima Bezerra (PT), líder das pesquisas de intenção de votos, confirmou presença no debate.

Na eventual falta de um dos candidatos, a emissora vai realizar uma entrevista com o candidato que comparecer. Carlos Eduardo Alves já faltou ao primeiro debate realizado pela emissora com todos os candidatos no primeiro turno, o ex-prefeito de Natal participou do primeiro debate do segundo turno realizado pela Band Natal, e foi duramente massacrado pela candidata do PT.

Até o fechamento desta matéria, a equipe que coordena a campanha de Carlos Eduardo Alves, ainda não tinha divulgado a agenda do candidato para esta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br