22 outubro 2018

Cruzeiro goleia a Chapecoense por 3 a 0 no Independência

A comemoração cruzeirense com o placar de 3 a 0 contra a Chapecoense. (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Quatro dias após conquistar o título da Copa do Brasil, o Cruzeiro voltou a campo para enfrentar a Chapecoense, em partida válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na noite deste domingo (21), no estádio Independência.

Com domínio total, do primeiro tempo à etapa final, o Cruzeiro derrotou a Chapecoense por 3 a 0, com gols de Thiago Neves aos 21 minutos, de Arrascaeta oito minutos depois e ainda no primeiro tempo, aos 43, Dedé fechou a goleada com gol de cabeça. A Chapecoense tentou uma reação, mas acabou nas defesas do goleiro Fábio.

Na etapa final, o Cruzeiro diminuiu o ritmo e administrou o largo placar conquistado no primeiro tempo. A Chapecoense buscou o ataque e quase marcou com Canteros, que viu seu lance passar rente à trave de Fábio. A Chape ainda teve outras duas excelentes oportunidades com Eduardo e Canteros, mas não foram aproveitadas. Apesar de finalizar mais, a Chape esbarrava nas defesas de Fábio, o que garantiu a vitória do Cruzeiro.

A vitória deixou o Cruzeiro com 40 pontos e na 10ª posição, enquanto a Chapecoense segue em 18º na zona de rebaixamento com 31 pontos conquistados.

O Cruzeiro vai enfrentar o Ceará no Mineiro, na próxima quarta-feira (24) em partida adiada pela 28ª rodada do Brasileiro, mas no sábado (27) o clube enfrentará o Paraná, também no Mineirão, às 21h, aí sim pela 31ª rodada do Brasileirão. A Chapecoense entra em campo também no sábado, só que mais cedo, às 19h, contra o América-MG na Arena Condá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br