06 setembro 2018

Santos e Grêmio empatam sem gols no Pacaembu

Jogadores do Santos reclamou de pênalti não marcado pelo árbitro. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio, DVG)
No encerramento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e time misto do Grêmio se enfrentaram na noite desta quinta-feira (6) no Pacaembu, São Paulo. Os times fizeram um jogo tecnicamente ruim e ficaram no 0 a 0.

O primeiro tempo foi marcado por um domínio maior de bola por parte do Santos, que apresentou força no ataque e um campo de defesa eficiente. Já o Grêmio, que entrou em campo com um time misto, mas esbarrou no domínio santista que quase abriu o placar em jogada de Gabigol, que acabou na defesa do goleiro Marcelo Grohe. A única chance gremista foi justamente na última jogada antes do apito para o intervalo, em cobrança de escanteio de Bressan que ficou na defesa de Vanderlei.

Na volta do intervalo, os dois times erraram muitos passes e jogadas. O primeiro chute a gol na etapa final só aconteceu aos 11 minutos, quando André bateu de primeira na área, mas ficou na defesa de Vanderlei. Aos 32, Geromel acertou Rodrygo na área, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio mandou o jogo seguir, o que deixou os santistas revoltados, já que eles esperavam a marcação de pênalti. Grohe voltou a salvar o gol gremista, quando espalmou chutaço de direita de Derlis González aos 47 minutos. No último contra-ataque, Geromel viu Alisson livre, tocou, mas o meia-central acabou escorregando ao tentar passar pelo goleiro Vanderlei acabou tocando com as mãos na bola, porém, nada foi marcado.

O empate sem gols deixou o Santos na décima colocação com 28 pontos, enquanto o Grêmio está em quinto com 41 pontos. Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Internacional no Beira-Rio, às 16h do domingo (9). O Santos também joga no domingo, às 19h, no Durival Britto contra o Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br