07 setembro 2018

Parceria entre SESC e Partage Norte Shopping levará atendimento para mulheres contra o câncer, agendamentos já podem ser feitos

Agendamentos já estão sendo realizados no 2º piso do Partage Norte Shopping, exames serão realizados dentro do 'Outubro Rosa'. (Foto: Reprodução/Segs)
Uma parceria entre o Partage Norte Shopping e o SESC (Serviço Social do Comércio) vai levar o atendimento para a prevenção contra o câncer de mama com a realização de mamografias e do colo de útero através da realização de preventivos, além de orientações sobre a saúde da mulher, que no próximo mês recebe atenção redobrada com a campanha do "Outubro Rosa".

Desde o dia 3 de setembro e até o próximo dia 28, as mulheres interessadas na realização da mamografia ou do preventivo, podem comparecer ao 2º Piso do Partage Norte Shopping, portando a cédula de identidade (RG), CPF, Cartão SUS e comprovante de residência para realizar o agendamento dos exames que serão realizados na unidade móvel do SESC. O agendamento acontece das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, e o atendimento vai prosseguir até o preenchimento total das vagas.

Diariamente estão sendo ofertadas 60 marcações, distribuídas em 30 para mamografias para mulheres na faixa etária dos 50 aos 69 anos e 30 para preventivos, com mulheres na faixa etária de 25 a 64 anos.

A realização dos exames começam no dia 2 de outubro, dentro do calendário do "Outubro Rosa", e acontecerá na unidade móvel do SESC como já informamos no estacionamento do maior shopping da Zona Norte de Natal. 

A unidade móvel do SESC é equipada por consultório ginecológico, sala de mamografia com mamógrafo digital, banheiro, sala de atendimento e área externa para orientações sobre saúde. A equipe de atendimento será composta por enfermeira, médica, educadora em saúde, técnica de radiologia e artífice.

A estimativa é de sejam realizados durante todos o mês de outubro cerca de 672 preventivos e 672 mamografias, além de 1.050 ações educativas de saúde.

Serviço

Outubro Rosa

  • Agendamentos: 03 a 28 de Setembro de 2018;
  • Local: 2º Piso, próximo à Livraria Câmara Cascudo;
  • Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
  • Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br