02 setembro 2018

Palmeiras vence a Chapecoense com gols de Hyoran e Borja

Jogadores comemoram vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Na noite deste domingo (2), na Arena Condá, em Chapecó, o Palmeiras venceu a Chapecoense por 2 a 1, em partida pela 22ª rodada do Brasileirão. 

O Palmeiras foi melhor durante todo o primeiro tempo. O time alçou duas bolas na área, na primeira Felipe Melo mandou na trave e na segunda, Hyoran aproveitou cruzamento de Felipe Melo e fez o gol, tudo isso com menos de 15 minutos. Após sofrer o gol, a Chape acordou e tentou atacar principalmente pela direita, com Eduardo e Bruno Silva, aproveitando-se da marcação fraca de Hyoran e do fato de Victor Luis ter recebido um cartão amarelo os 4 minutos de jogo. A melhor chance dos donos da casa, só veio após cobrança de escanteio e em bola alçada, Leandro Pereira, de cabeça, mandou na trave.

Na etapa final, a Chape voltou melhor. Mas o Palmeiras conseguiu o segundo gol aos 6, com Borja, em jogada de insistência, pelo centro da área, este foi o 18º gol do colombiano na temporada, artilheiro do clube no ano. O time catarinense correu atrás do prejuízo e chegou a encostar no placar, com gol de Rafael Thyere, de cabeça, aos 15 minutos. A Chape lutou e ficou muito perto do empate, com Doffo, aos 38 minutos. No final, o Palmeiras soube cozinhar o time catarinense e sair com a vitória.

O Palmeiras está em quinto com 40 pontos, há oito do líder São Paulo. Já a Chapecoense com a derrota ocupa a 18ª posição, com 21 pontos. Os clubes voltam aos gramados na próxima quarta-feira (5), ambos às 21h. A Chapecoense enfrenta o lanterna Paraná no Durival Britto, enquanto o Palmeiras recebe o Atlético-PR em sua Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br