13 setembro 2018

No primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians ficam no 0 a 0

Jogo da volta será em 15 dias na Arena Corinthians, que ganhar passa para a final, se o empate persistir vaga será disputada nos pênaltis. (Foto: Staff Images/Flamengo)
Ficou no empate sem gols o primeiro jogo da semifinal entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil, em partida realizada na noite dessa quarta-feira (12) no Maracanã.

No primeiro tempo, o Flamengo pressionou e tomou a iniciativa, deixando o Corinthians recuado. Éverton Ribeiro logo ao primeiro minuto de jogo teve a primeira chance pelo Rubro-Negro, mas a bola passou por Diego e Paquetá, que estavam muito recuados. O Corinthians teve duas ótimas oportunidades, uma delas de um erro de Paquetá, mas Clayson e Douglas não aproveitaram e erram. Em novo contra-ataque Rubro-Negro já no final da partida, Cássio duas grandes defesas. Foram 67% da posse de bola e 287 passes certos para o Flamengo, contra 66 passes do Corinthians.

A etapa final tudo permaneceu do mesmo jeito, o Flamengo dominando a posse de bola e o Corinthians na retranca. Paquetá e Uribe foram trocados por Willian Arão e Henrique Dourado e na última troca, Barbieri tirou Vitinho e colocou Lincoln. Do lado do Corinthians, o clube não fez nenhuma finalização e apesar de inúmeras chances para o Flamengo, a bola teimou em não entrar.

O resultado frustou os mais de 53 mil torcedores que compareceram ao Maracanã, que estava com um gramado horrível. Agora, o jogo da volta será no próximo dia 26 na Arena Corinthians, em Itaquera, quem vencer passa para a final da Copa do Brasil, caso o empate persista, a decisão será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br