02 setembro 2018

No Morumbi, São Paulo e Fluminense ficam no 1 a 1

São Paulo e Fluminense em tarde de empate no Morumbi. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O duelo de tricolores terminou no empate em 1 a 1, na tarde deste domingo (2) no Morumbi, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A etapa inicial foi marcada pela pouca atuação dos dois clubes. Pelo Fluminense, Jadson desperdiçou ótima oportunidade ao mandar a bola por cima do gol são-paulino. O tricolor paulista tentou uma reação com Hudson, que também não soube aproveitar. O São Paulo ainda sofreu com a expulsão de Diego Souza que deixou o braço em dividida e acabou acertando Léo, o árbitro não contou conversa e deixou o líder do Brasileiro com um a menos aos 35 minutos.

No retorno para a etapa final, o São Paulo não contava com o azar e logo aos oito minutos ao tentar desviar de cabeça, Anderson Martins acabou mandando a bola para o fundo da rede do próprio time, fazendo a alegria dos tricolores carioca. Na frente do placar, o Fluminense tentou segurar a vantagem, mas foi duramente pressionado pelo líder. O salvador do tricolor paulista veio do banco, Tréllez aproveitou o cruzamento de Régis e de cabeça empatou. O Fluminense ainda teve duas oportunidades no finalzinho para ampliar o placar, a primeira delas carimbou a trave, em passe de calcanhar de Richard para Matheus Alessandro, a última veio antes do apito final, em cruzamento de Luciano no segundo pau, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.

Com o empate, o São Paulo permanece na liderança, mas não conseguiu abrir sobre os adversários direto dele, ficando com 46 pontos. O Fluminense foi à 27 pontos e com isso ocupa a 11ª posição. Na próxima quarta-feira (5), o São Paulo encara o Atlético-MG no Independência, às 21h45. O Fluminense joga na quinta-feira (6) contra o Vitória no Maracanã, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br