22 setembro 2018

‘Me sentia usada, abusada’, revela Xuxa sobre a ex-empresária Marlene Mattos

Marlene Mattos com Xuxa em gravação do extinto Planeta Xuxa, apresentado nas tardes de domingo da Globo. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Destaque nas capas da Caras do Brasil e da Argentina, a apresentadora Xuxa Meneghel, falou abertamente pela primeira vez da ex-empresária Marlene Mattos, com quem manteve amizade e parceria profissional por duas décadas. As revelações foram dadas à edição argentina da revista.

“Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina”, disse. 

“Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. (…) Eu me senti usada, abusada,” revelou Xuxa que voltará ao ar na próxima quarta-feira (26), na quarta temporada do reality de dança com famosos, Dancing Brasil, na Record TV.

Ao falar na ex-empresária, Xuxa disse amar muito Marlene Mattos, e que o amor e respeito eram colocados acima de qualquer coisa. A publicação então questionou um dos maiores rumores da vida da apresentadora, um possível romance com sua ex-empresária, o que foi negado pela eterna rainha dos baixinhos. “Aqui (se referindo a Argentina), e no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas (assistentes de palco na época do extinto Xou da Xuxa). Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava,” revelou.

Xuxa afirmou que se tivesse apaixonada por Marlene ou por qualquer outra mulher não teria problema nenhum de revelar. “Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos…”

Para Xuxa, Marlene só queria uma coisa, a dedicação total da apresentadora ao trabalho. “A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho”, finalizou. 

Marlene Mattos, que atualmente é assessora de um candidato ao Governo de São Paulo, disse ao site Notícias da TV, que não vai falar sobre as declarações de Xuxa e que seu advogado está analisando o conteúdo da entrevista, dando a entender que pode entrar na Justiça contra a apresentadora.

Veja abaixo a capa da revista Caras da Argentina: (Foto: Divulgação/Caras Argentina)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br