05 setembro 2018

Justiça manda prender cantor de forró que agrediu ex-esposa em elevador

Momento da agressão sofrida pela doceira Anna Augusta dentro do elevador de um condomínio. (Foto: Reprodução)
A Justiça do Rio Grande do Norte determinou a prisão do cantor Francisco Luciano dos Santos, da banda Brilhantes do Forró, após o músico descumprir pela segunda vez medidas de proteção de urgência determinadas contra ele, após o mesmo ter agredido sua ex-esposa, a doceira Anna Augusta Josuá, de 24 anos, dentro de um elevador no prédio onde ele mora em um condomínio de Parnamirim, na Grande Natal.

A prisão preventiva foi executada na manhã de hoje (5). Francisco Luciano chegou a ter um pedido de prisão indeferido pela Justiça, em 24 de agosto. Na ocasião o juiz Deyvis de Oliveira Marques Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Parnamirim, disse não existir elementos que justifiquem a prisão, mas determinou medidas cautelares contra o músico, que se por ventura fossem descumpridas a prisão seria imediata.

"Apesar de ter sido advertido judicialmente sobre as consequências disso em audiência realizada no último dia 28, ele descumpriu a determinação judicial", explicou a delegada Renata Costa, titular da Deam ao nosso blog.

O cantor foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), onde realizou exames de corpo de delito e em seguida foi encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde vai aguardar determinação judicial a partir de agora.

Veja o vídeo do momento em que câmeras de segurança do elevador gravaram a agressão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br