24 setembro 2018

Imprensa aponta que ausência de Cristiano Ronaldo na cerimônia de entrega do prêmio Fifa The Best se dá pelo fato dele não ser o ganhador do prêmio

Cristiano Ronaldo concorre ao prêmio de Melhor do Mundo. (Foto: Reprodução/FIFA)
A FIFA (Federação Internacional de Futebol) realiza logo mais, às 15h30 (horário de Brasília), a cerimônia de entrega do Fifa The Best. A cerimônia será realizada no Royal Festival Hall, em Londres.

Concorrem ao prêmio de "Melhor do Mundo" os jogadores Luka Modric, Cristiano Ronaldo e Salah. Até aí tudo bem, mas o que vem dando o que falar na imprensa desportiva mundial é o fato de Cristiano Ronaldo, maior vencedor da premiação, ter recusado o convite da FIFA para participar da cerimônia.

Segundo o jornal "Marca", CR7 teria recusado o convite pelo fato de ele não ser o grande vencedor, o que ainda de acordo com a publicação, ficará com o vice-campeão do Mundo na Rússia com a Croácia, Luka Modric.

A assessoria do jogador português por sua vez, informou que CR7 não vai comparecer devido ao calendário do Campeonato Italiano, onde o craque joga pela Juventus. Eles alegam que o jogador participou da última partida do clube contra Frosinone no domingo (23) e que vai participar da próxima na quarta-feira (26) contra o Bologna.

Outro que ficará de fora da cerimônia e nem chegou a ser indicado, é Lionel Messi do Barcelona e da Seleção da Argentina. O argentino concorre a uma das vagas na seleção da temporada e ao Prêmio Puskas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br