02 setembro 2018

Grupo português Vila Galé inaugura seu oitavo resort brasileiro no RN

Vila Galé Touros além de oferecer hospedagem, trabalha com o sistema all inclusive para quem deseja desfrutar apenas da área de lazer e restaurantes do resort. (Foto: Reprodução/Site Vila Galé)
Foi inaugurado na noite deste sábado (1º), o oitavo resort do Grupo português Vila Galé em território brasileiro, o Vila Galé Touros, no município de Touros, conhecido por seu lindo litoral e até então pouco explorado turisticamente.

Com 514 quartos, a inauguração contou com a presença de autoridade, parceiros do grupo, clientes e celebridades convidadas como a cantora potiguar Roberta Sá e a modelo Nicole Balhs. Entre as autoridades presentes estavam Jorge Rebelo de Almeida, presidente da rede Vila Galé, Tatiana Mendes Cunha, secretária-chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Manuel Gaspar, secretário estadual de Turismo, Francisco de Assis, prefeito de Touros, além de representantes ligados ao setor turístico.

Cerca de mil convidados brindaram a inauguração do Vila Galé Touros, em um jantar regado por torre de camarão, bacalhau à Brás, bacalhau com batatas, pernil de cordeiro e outras carnes e arroz de pato. Para sobremesa, foram servidos pastéis de Belém, além de pudim de leite. Vinho, uísque e chopp estavam à disposição dos convidados.

Para animar os convidados, shows do português radicado em Natal, Eugênio Graça com a Sesi Bigband, a atração principal a cantora Luciana Melo e o grand finale com a bateria da Escola de Samba Mangueira.

Sobre o resort Vila Galé Touros

O empreendimento tem como proposta atender famílias, grupos de amigos e eventos, com um funcionamento no sistema all inclusive, onde todos os serviços do resort estão inclusos no pacote de hospedagem, exceto o serviço de spa.

O resort foi construído em uma área de 113 mil metros quadrados, à beira mar e rodeado por dunas e vegetação típica da região. A diária neste paraíso é de R$ 800 reais (a mais barata).

São 514 quartos divididos nas categorias apartamento, apartamento família, suíte e suíte família, neste último hospedando até quatro adultos, mais as crianças. Os seis restaurantes produzem pratos das culinárias nordestina, portuguesa, italiana, mediterrânea, infantil e variável, além de três bares.

Como fica à beira mar, o acesso dos hospedes à praia é cercado de segurança com salva-vidas, porém, o serviço de bar não se estende na orla.

Uma ampla área de lazer com quadras poliesportivas, circuito de cooper, trilha ecológica, academia e piscinas deixam a estadia dos hospedes ainda mais completa. Em breve também começará a funcionar o serviço de tirolesa.

Se a diversão para os adultos é tão grandiosa quanto o empreendimento, às crianças não tem o que reclamar, já que existe uma vasta programação para os pequenos e uma equipe de recreação para tornar essa diversão mais segura e assim deixar os pais curtir o maravilhoso espaço tranquilos.

Com um investimento na ordem de R$ 150 milhões de reais, o resort também oferece um amplo Centro de Convenções para a realização de eventos empresariais e até mesmo casamentos, que comporta 1200 pessoas.

O Vila Galé Touros emprega 300 colaboradores, desse total, 80% são oriundos da própria região, tudo para garantir uma ótima experiência de quem se hospedar no local ou para quem utilizar o serviço de all inclusive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br