Em Parnamirim, menina de 2 anos é atingida por tiro na cabeça



O que deveria ser motivo de festa e comemoração acabou em tragédia. Uma menina de apenas 2 anos, foi atingida na cabeça por um tiro durante uma festa de aniversário na casa de sua avó, em Parnamirim, município da região Metropolitana de Natal.

Segundo informações da mãe da criança, Josilma de Oliveira, ela estava com a menina no colo em frente a uma casa no bairro Bela Vista, juntamente com outros familiares, quando dois homens em uma moto passaram pelo local observando quem estava na frente do imóvel e ao retornarem atiraram contra o grupo, foi quando a menina foi atingida por um dos disparos.

A ação aconteceu na tarde deste sábado (1º), a criança foi socorrida e levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde passou por uma cirurgia e encontra-se internada. Além da menina, um homem também foi atingido pelos disparos e foi socorrido ao Hospital Dioclécio Marques, em Parnamirim, assim como a mãe da menina que acabou fraturando o pé enquanto socorria a filha. Ninguém foi preso ou identificado pelos disparos contra a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial