23 setembro 2018

Em jogo de sete gols, Botafogo vence o Vitória por 4 a 3

Placar faz o Botafogo subir quatro posições na tabela do Brasileiro. (Foto: Divulgação/EC Vitória)
O Vitória recebeu na noite deste domingo (23) no Barradão, o Botafogo em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A etapa inicial começou com gol dos donos da casa logo no primeiro minuto de jogo, em lançamento de Yago para Lucas Fernandes que não poupou e abriu o placar. O Botafogo sentiu a saída atrás do placar, mas o Vitória perdeu boas oportunidades de ampliar o placar. O empate veio em jogada de Kieza que chutou por duas vezes até acertar o gol da equipe baiana. Não demorou muito para o Botafogo passar a frente do marcador, em contra-ataque de Erik, Lindoso fez o segundo gol após receber lançamento rasteiro.

Na volta para a etapa final, o Vitória mais uma vez empatou a partida logo no começo do jogo, em gol de cabeça de Fabiano. Mas o Botafogo voltou a ficar na frente do placar ao marcar o terceiro em gol contra de Léo Gomes. Na sequência, Erik que já tinha dado duas assistências que viraram gols, recebeu cruzamento de Bochecha e fez o quarto gol do time e o seu primeiro com a camisa botafoguense. Na raça, o Vitória ainda conseguiu fazer o terceiro, com gol de Maurício, os baianos ainda tentaram um empate mas a noite foi mesmo dos cariocas.

Com o resultado, o Botafogo subiu quatro posições ficando em 11º e 32 pontos, já o Vitória termina a rodada em 14º e 29 pontos, mesma pontuação do seu rival Bahia que joga amanhã (24) no encerramento da rodada.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o São Paulo no Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, no domingo (30), às 16h. O Vitória enfrentará o Internacional no Beira-Rio, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br