23 setembro 2018

Cruzeiro vence o Santos por 2 a 1 no Mineirão

Cruzeiro imprime virada sobre o Santos e encerra série de vitórias do clube santista. (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C)
Cruzeiro e Santos encerram o domingo (23) de jogos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto no Mineirão, casa do clube mineiro, que de virada derrotou o clube paulista por 2 a 1.

As duas equipes tiveram chances, mas o Santos foi mais efetivo na defesa e no ataque. O Cruzeiro teve dificuldades para furar a marcação santista. O Santos foi feliz em seu primeiro ataque, com Gabriel abrindo o placar com gol de cabeça. O Cruzeiro parava na defesa do goleiro Vanderlei ou na trave. O travessão também foi carimbado pelos paulistas, em cobrança de falta de Rodrygo. O Santos ainda teve excelente chance com Rodrygo. Fábio fez excelente defesa.

Na etapa final, o Cruzeiro voltou com mudanças e surtiu efeito. Sassá entrou e logo no primeiro minuto colocou a bola no fundo da rede santista, deixando tudo igual. Sem aproveitar as chances, o Santos acabou sendo punido com o segundo gol cruzeirense, em jogada de Raniel. Destaque mais uma vez para o goleiro Fábio do Cruzeiro.

Com o resultado, o Cruzeiro com 37 pontos ficou em sétimo e acabou com uma série de vitórias do Santos, que terminou essa rodada em 10º com 32 pontos. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras no Pacaembu, domingo (30), às 11h. O Santos entra em campo no mesmo dia, mas às 16h, contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br