São Paulo derrota o Sport na Ilha do Retiro e mantém liderança no Brasileirão

São Paulo atropelou o Sport e manteve a diferença de um ponto para o Flamengo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O São Paulo venceu o Sport por 3 a 1 na tarde de hoje (12), na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Brasileirão e com isso, manteve a liderança conquistada na rodada passada. A diferença para o Flamengo, segundo colocado, é de apenas um ponto. 

Marcaram pelo Tricolor paulista, Diego Souza e Nenê, artilheiros do clube no ano, com 11 gols cada, além de Tréllez. Marlone fez para o Sport, que se mantém há dois pontos da zona de rebaixamento. Essa é a oitava rodada sem vitórias para o clube do Recife, que se complica cada vez mais na competição.

Com a derrota, o técnico Claudinei Oliveira pediu demissão do Sport. O primeiro tempo foi dominado inteiramente pelo São Paulo, que aproveitou um erro da equipe adversária para abrir o placar aos 29 minutos com o gol de Diego Souza.

Na etapa final, o Sport até tentou, mas o Tricolor soube aproveitar os contra-ataques e aos 6 minutos, Nenê recebeu passe de Rojas e fez o segundo do clube. Aos 40 minutos, foi a vez de Marlone descontar para os donos da casa, mas aos 44, Tréllez fechou a conta fazendo o terceiro do Tricolor.

Com a derrota, o Sport com 20 pontos está em 14º. Na próxima rodada o clube pernambucano enfrenta o Santos na Vila Belmiro, no sábado (18), às 16h. Jogando em casa, o São Paulo enfrenta a Chapecoense no Morumbi, no próximo domingo (19), às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial