18 agosto 2018

Na abertura da 19ª rodada, Santos vence o Sport e sai da zona do rebaixamento


Deu Santos, na abertura da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que chegou ao fim de seu primeiro turno neste sábado (18). O Peixe venceu o Sport por 3 a 0, na Vila Belmiro, deixando a incomoda zona de rebaixamento saltando para o 12º lugar e 21 pontos, ao menos até a conclusão da rodada.

Os gols santista foram marcados por Eduardo Sasha, Rodrygo e Victor Ferraz e um quarto marcado por Gabriel foi anulado pela arbitragem de forma equivocada um gol de Gabriel, mas esse erro não tirou o brilho da vitória do Peixe. 

Essa foi a primeira vitória da equipe paulista após o Mundial da FIFA na Rússia. A partida marcou a reestreia do técnico Eduardo Baptista no Sport, que com a derrota permanece com 20 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento com resultados positivos para Vasco e Vitória.

O Santos agora só tem compromisso pela Libertadores, quando enfrenta o Independiente, na Argentina na próxima terça-feira (21), pelas oitavas de final da competição. A próxima rodada do Brasileiro foi antecipada há 10 dias, quando o clube ficou no empate em 1 a 1 com o Ceará.

Já o Sport vai enfrentar o América-MG, na Ilha do Retiro, em Recife, na próxima quarta-feira (22), às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br