Júlio Protásio e a vereadora Ana Paula declaram apoio à candidatura de Carlos Eduardo

Júlio Protásio ao anunciar seu apoio à Carlos Eduardo, Getúlio Batista, Karla Veruska e Joanilson de Paula Rêgo. (Foto: Rodrigo Klyngerr)
Na noite de ontem (31) o pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT), recebeu o apoio do ex-vereador Júlio Protásio e de sua esposa, a vereadora de Natal Ana Paula (DC). O anúncio do apoio foi realizado durante reunião com o grupo político liderado pelo ex-vereador no Cuxá Recepções, na capital potiguar.

Além do apoio à Carlos Eduardo, Júlio e Ana Paula anunciaram seus candidatos à deputado estadual e federal, além do Senado e Presidência da República. Para a Assembleia Legislativa, o apoio é para o pré-candidato Getúlio Batista, que preside o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) no Estado e administrador de empresas.

À Câmara dos Deputados, a dentista Karla Veruska do AVANTE, sigla que ela preside no Estado. O ex-vereador e presidente do DC, Joanilson de Paula Rêgo, é o candidato para o Senado, além de José Maria Eymael para a Presidência da República.

Auditório do Cuxá Recepções lotado por correligionários e amigos de Júlio Protásio e da vereadora Ana Paula. (Foto: Rodrigo Klyngerr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial