19 agosto 2018

Flamengo tropeça, perde por 3 a 0 para o Atlético-PR e despenca para terceiro no Brasileirão

Atlético-PR construiu vitória sobre o Flamengo com 3 gols em 20 minutos do primeiro tempo, cariocas caíram para terceiro na tabela. (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial do Atlético-PR)

O fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro não foi nada satisfatório para o Flamengo, que chegou a liderar a competição até o retorno do recesso da Copa do Mundo. Na manhã deste domingo (19) pela 19ª rodada, o Rubro-Negro perdeu a partida para o Atlético-PR em apenas 20 minutos do primeiro tempo.

Pablo, Raphael Veiga e Zé Ivaldo marcaram a goleada e assim mantiveram a marca do Flamengo não vencer o Atlético-PR pelo Brasileiro em Curitiba, desde 1974. A invencibilidade gerou inclusive provocação da torcida atleticana, que enxeram os pulmões e gritavam que "o freguês voltou", aos quatro cantos da Arena da Baixada.

O Rubro-Negro carioca entrou em campo sem Diego Alves, Diego e Réver que foram poupados pelo técnico Maurício Barbieri e de Henrique Dourado, suspenso após receber o segundo amarelo na partida contra o Grêmio.

O Atlético-PR pressionou no início, sem deixar que o Flamengo tivesse tempo para se adaptar à grama sintética. Dispersos e errando muito, os rubro-negros tomaram um gol atrás do outro, com ataques em velocidade pelos lados.

Mesmo com a vitória, o Atlético-PR permanece na zona de rebaixamento com 18 pontos e provisoriamente com a 18ª posição. Já o Flamengo, permanece com 37 pontos e despencou para o terceiro lugar da tabela, uma vez que o Internacional derrotou o Paraná e assumiu a vice-liderança do Brasileiro.

Na próxima rodada, o Atlético-PR visita a Chapecoense na próxima quarta-feira (22), às 19h30 na Arena Condá. Na quinta (23), o Flamengo enfrenta o Vitória no Maracanã, também às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br