26 agosto 2018

Em jogo de baixo nível técnico, Vitória derrota o Atlético-MG e se livra da zona de rebaixamento

Resultado deixou o Vitória fora da zona de rebaixamento e a frente do Bahia na tabela do Brasileiro. (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Com uma chuva de erros, o Vitória foi um pouco melhor em campo e com um gol sofrido, derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, no Barradão em Salvador, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (26).

O primeiro tempo os dois times mostraram que a tarde não seria de bom futebol, ao contrário, ambos mostraram um futebol tecnicamente baixo. As oportunidades criadas na primeira etapa eram claramente desperdiçadas pelos jogadores dos dois clubes com erros em excesso nas defesas e nas saídas de bola. O Atlético-MG teve duas oportunidades bastantes claras com Elias e Ricardo Oliveira, mas não aproveitadas. Pelo lado baiano, foram 14 finalizações com chutes claros ao gol do adversário, porém, a pontaria não foi tão certeira quanto os erros.

No segundo tempo, o Atlético-MG melhorou um pouco, especialmente após as mudanças feitas pelo técnico Thiago Larghi, que tirou José Welison e colocou Lucas Cândido. Mas o clube mineiro melhorou mesmo com a saída de Nathan e a entrada de Luan, que deu mais movimentação em campo. Apesar de criar mais, foi o Vitória que abriu o placar aos 24 minutos com gol de Léo Ceará. Após o gol da equipe baiana, o Galo murchou novamente e deu por encerrada uma chance de empate e quem sabe de virada.

Com o resultado, o Vitória conseguiu respirar e ficou longe da zona de rebaixamento, ocupando a 13ª posição com 22 pontos, mesma pontuação do seu rival Bahia, que caiu para o 14º. Já o Atlético-MG está em sexto com 34 pontos.

Na próxima rodada, o Vitória recebe o América-MG em casa, às 16h do próximo sábado (1º). O Atlético-MG joga no mesmo dia, às 21h na Arena Corinthians, contra o Corinthians é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br