19 agosto 2018

Cruzeiro e Bahia empatam em 1 a 1 em jogo equilibrado das duas equipes



Uma partida equilibrada, assim foi o confronto entre Cruzeiro e Bahia, na tarde deste domingo (19), no Mineirão, pela décima nona rodada e encerramento do primeiro turno do Brasileirão.

O primeiro tempo só deu Bahia, que pressionou e deu muito trabalho à equipe mineira que ficou sem reação diante de uma defesa bem colocada pelo Tricolor baiano. Apesar de melhor em campo, o Bahia mostrou dificuldades no ataque, acabou não criando grandes chances contra o clube mineiro. 

Na volta para a etapa final, o Cruzeiro pressionou o Bahia e mostrou um ataque maior e melhor. Mas foi justamente os baianos que abriram o placar com uma jogada pelo alto. Aos 13 minutos, Douglas Grolli aproveitou cruzamento de Vinícius e sozinho colocou a bola no fundo da rede adversária. O gol não abalou o Cruzeiro, e cinco minutos depois do Bahia abrir o placar, Thiago Neves de cabeça empatou. Após o empate, os dois clubes se fecharam e se deram por satisfeitos com o 1 a 1.

Enquanto o Bahia está há oito rodadas sem perder no Brasileirão, o Cruzeiro está há cinco sem vencer. O empate deixou o Cruzeiro com 26 pontos e a oitava colocação, enquanto o Bahia com 22 pontos ocupa a décima posição na tabela.

Na 20ª rodada e começo do returno do Brasileirão, o Bahia recebe o Internacional na Arena Fonte Nova, em Salvador, na próxima quarta-feira (22), às 1930. O Cruzeiro encara o Grêmio, também na quarta-feira, mas às 21h45, na arena gremista em Porto Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br