12 agosto 2018

Chapecoense vira e bate Corinthians na Arena Condá


Com um primeiro tempo dominado pelo Corinthians e a etapa final pela Chapecoense, o clube de Chapecó levou a melhor, com gol da virada nos acréscimos finais. Por 2 a 1, a Chape derrotou o Timão na Arena Condá, pela 18ª rodada do Brasileiro.

O Corinthians abriu o placar com menos de 10 minutos do início da partida, quando Marquinhos Gabriel aproveitou o rebote do companheiro de clube, Roger, que tentou finalizar mas não teve a sorte que Marquinhos teve. O Timão ainda teve uma ótima oportunidade de ampliar com a bomba de Mateus Vital, que acabou no travessão da Chape.

Na volta para a etapa final e a frente do placar, o Corinthians caiu de rendimento e abriu espaço para os donos da casa, aos 24 minutos, em cobrança de falta frontal, Diego Torres bateu perfeitamente no canto esquerdo empatando o jogo. Aos 27 minutos, Clayson protagonizou uma cena lamentável, ao ser substituído o jogador do Timão arremessou água em direção aos torcedores da Chapecoense que estavam atrás do banco de reservas do clube paulista.

Quando a partida chegou nos acréscimos e tudo se encaminhava para o empate em 1 a 1, eis que Doffo, aproveitou rebote do goleiro Cássio, dando a vitória para a Chape, que com o resultado respira aliviada e fora da zona de rebaixamento.

O Corinthians vai à 26 pontos, ocupando a sétima posição, enquanto a Chape com 21 pontos está em 13º na tabela. Os dois clubes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (15), novamente na Arena Condá, no jogo da volta da Copa do Brasil.

Pelo Campeonato Brasileiro, Corinthians entra em campo no próximo sábado (18) em sua arena, onde vai encarar o Grêmio, às 19h. A Chapecoense joga no próximo domingo (19) no Morumbi, contra o líder São Paulo, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br