Após sair atrás no placar, Atlético-PR arranca virada contra o Grêmio

Com vitória, Atlético-PR chega aos 21 pontos e a 14ª posição no Brasileirão. (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)
Com reservas em campo, o Grêmio começou a partida contra o Atlético-PR pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol aos oito minutos, neste sábado (25) na Arena da Baixada.

Em cobrança de pênalti, Cícero abriu o marcador. O Grêmio ensaiou uma vitória, mas aos 12 minutos, o Atlético-PR arrancou o empate com gol Pablo, que recebeu dentro da área e acertou o ângulo. Após o empate, só deu o clube paranaense em campo com um total de 65% da posse de bola.

No segundo tempo, o Grêmio ficou com a posse de bola, porém, não soube aproveitar e criar chances para ampliar o placar. Já o Atlético-PR soube achar uma brecha e aos 24 minutos, após tabela com Bruno Nazário, Jonathan saiu livre dentro da área adversária e mandou para dentro da rede gremista, virando o placar.

Com o resultado de hoje, o Grêmio está em quarto na tabela com 37 pontos. Já o Atlético-PR com 21 pontos, ocupa a 14ª posição. Na próxima rodada, Grêmio recebe o Botafogo em sua arena, no sábado (1º), às 16h, enquanto o Atlético-PR vai encarar o Bahia na Arena da Baixada, no próximo domingo (2), às 16h. Na quarta-feira (29) vai jogar contra o Vasco por partida adiada pela 15ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial