19 agosto 2018

Ao derrotar o Botafogo por 3 a 0, o Atlético-MG termina o primeiro turno do Brasileiro em quinto

Atlético-MG mostra superioridade em campo e derrota o Botafogo. (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
A má fase do Botafogo continua e neste domingo (19) o clube carioca perdeu para o Atlético-MG, numa goleada de 3 a 0, pela décima nona rodada do Brasileirão. O Galo fez valer o título de melhor ataque do campeonato.

O primeiro tempo foi até equilibrado, com um Botafogo jogando bem e com erros de finalização dos dois lados, o que deixou a partida no 0 a 0. Na volta para a etapa final, só deu Atlético-MG, que aos 16 minutos abriu o placar com gol de Luan, em jogada pelo lado direito. Atrás do placar, o Botafogo partiu para o ataque na busca do empate, mas a superioridade do Galo era nítida em campo.

O segundo gol veio em contra-ataque de Cazares e nos mesmos moldes Tomás Andrade ampliou o placar. O Galo ainda teve a chance de fazer o quarto, mas Ricardo Oliveira desperdiçou a chance.

Há quatro jogos sem vencer, o Botafogo permanece com 22 pontos e termina o primeiro turno da competição em 11º lugar, enquanto o Atlético-MG está em quinto lugar com 33 pontos. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Palmeiras, na arena palmeirense, às 21h da próxima quarta-feira (22). Já o Galo, recebe o Vasco na Arena Independência, às 20h da quinta-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br