29 julho 2018

Romero faz três em vitória do Corinthians sobre o Vasco por 4 a 1 no estádio Mané Garrincha

Romero superou Ronaldo Fenômeno em números de gols com a camisa corinthiana, o uruguaio tem 37 gols contra 35 do brasileiro pelo clube. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians) 
O Corinthians goleou o Vasco por 4 a 1 na manhã deste domingo (29), no Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão, fez um péssimo primeiro tempo, saiu atrás no placar após pênalti convertido por Pikachu, mas virou com gols de Romero, que marcou três vezes, e Jadson e se aproximou da parte de cima da tabela.

Ángel Romero foi o grande responsável pela mudança de postura do Corinthians na volta do segundo tempo. Com os três gols de hoje, o paraguaio já somou seis gols nos últimos quatro jogos do Timão. O Vasco voltou a apresentar erros recorrentes durante a temporada, como apagões da defesa, foi justamente de um erro vascaíno, que Romero marcou o gol que deu início a virada corinthiana.

O público pagante registrado no Mané Garrincha foi de 33.516 torcedores, com uma renda de R$ 1.823.665,00. Com a vitória, o Corinthians chegou a 25 pontos e o sétimo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Vasco segue em 11º, com 19 pontos.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (4) contra o Atlético-PR em sua arena, às 21h. O Vasco enfrenta o São Paulo no domingo (5), às 16h. Os dois jogos serão válidos pela 17ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br