Flamengo vence o Botafogo por 2 a 0, no Maracanã

Savio e Paquetá resolveram vitória flamenguista em apenas sete minutos do primeiro tempo. (Foto: Alexandre Durão/GloboEsporte.com)
O Flamengo precisou de apenas sete minutos do primeiro tempo para decretar sua vitória sobre o Botafogo e garantir sua permanência na liderança do Campeonato Brasileiro, neste sábado (21) abrindo a décima quarta rodada da competição.


O show de bola foi visto por 42.182 torcedores que lotaram o Maracanã. Aos 4 minutos, Matheus Savio abriu o placar com um golaço, três minutos depois, Lucas Paquetá fez o dele e decretou a vitória Rubro-Negra.


A partida foi dominada pelo Flamengo do apito inicial ao apito final. O Botafogo mostrou fragilidade defensiva, que foi aproveitada pelo líder do campeonato. Caso o São Paulo, que atualmente está na vice-liderança perca para o Corinthians, o Flamengo abrirá quatro pontos de vantagens, se acontecer uma vitória do tricolor paulista essa vantagem permanecerá de um ponto.


O público pagante no Maracanã foi de 39.261 com uma renda total de R$ 1.121.892,60. O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira (25) contra o Santos, na Vila Belmiro, às 21h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial