Felipão é o novo técnico do Palmeiras, esta será a terceira passagem dele no comando do clube

Felipão já comandou o Palmeiras em 409 jogos, sendo o treinador com maior número de partidas na Libertadores e Brasileirão pelo clube. (Foto: Getty Images)
O Palmeiras acaba de anunciar o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, como o novo treinador do clube. A decisão veio em menos de 24 horas após a demissão de Roger Machado e aconteceu devido a derrota do Verdão para o Fluminense pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa será a terceira passagem de Felipão pelo clube, onde ele conquistou cinco títulos. Em 1999 a Libertadores, em 1998 e 2012 a Copa do Brasil, a Copa Mercosul em 1998 e em 2000 o Torneio Rio-São Paulo.

Felipão, que conquistou o pentacampeonato em 2002 com a Seleção Brasileira, assinou contrato com o Palmeiras até o ano de 2020. Além dele, foram anunciadas as contratações de Paulo Paixão como preparador físico, Carlos Pracidelli como preparador de goleiros e o ex-zagueiro Paulo Turra, como auxiliar.

A apresentação de Felipão ao Palmeiras, só deve acontecer na próxima semana, uma vez que ele está em Portugal. Os outros contratados já se apresentam amanhã (27).

Veja o anúncio da contratação de Felipão no Twitter do Palmeiras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial