Cruzeiro vira sobre Atlético-PR e afunda adversário na vice-lanterna do Brasileiro

Jogadores do Cruzeiro promovem a comemoração piratas nos gols contra o Atlético-PR. (Foto: Dudu Macedo/Agência Estado)
Uma partida mesclada com polêmicas de arbitragem e reclamações de ambos os times, o Cruzeiro conseguiu, mais uma vez, virar um jogo no Campeonato Brasileiro. Assim como aconteceu na rodada anterior, a vitória veio da mesma forma contra o Atlético-PR, neste domingo (22), pela décima quarta rodada do campeonato.

Com gols de Barcos, o primeiro dele pelo clube e de Arrascaeta, a Raposa superou o Atlético-PR, por 2 a 1. A virada saiu na reta final no Mineirão, já aos 35 do segundo tempo, o que garantiu a equipe no G-3 do Brasileiro, mas o resultado depende do resultado entre Internacional e Ceará que jogam amanhã (23) encerrando a rodada. 

A derrota complicou ainda mais a situação do Atlético-PR que segue no calvário da zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos. O único gol do clube na partida foi do meia, Guilherme em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Esta foi a sexta rodada em que os paranaenses não sentem o gostinho da vitória, a última foi contra o Santos por 2 a 0 em maio.

O Cruzeiro vai enfrentar o Corinthians na quarta-feira (25), às 21h45, o time enfrenta o Corinthians, em São Paulo. O Atlético-PR joga pela Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (26), às 19h30, o Furacão recebe o Peñarol-URU na Arena da Baixada, no duelo de ida da segunda fase do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial