01 julho 2018

Croácia bate a Dinamarca e avança às quartas de final após batalha nos pênaltis

Croácia e Dinamarca empataram em 1 a 1 no tempo normal, foram para a prorrogação e em noite dos goleiros a Croácia acabou se classificando para as quartas de final. (Foto: FIFA)
Croácia e Dinamarca agitaram o último jogo deste domingo (1º) pelas oitavas de final da Copa do Mundo, e foi o segundo que acabou sendo decidido nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal e uma prorrogação sem gols. 

Apesar de uma noite inspirada do goleiro dinamarquês Schmeichel, que fez excelentes defesas no tempo normal e defendeu um pênalti do camisa 10 da Croácia, Modric nos últimos minutos do tempo extra, os croatas levaram a melhor e venceram nos pênaltis por 3 a 2. 

Nas penalidades, deu Croácia. Schmeichel pegou mais duas, foi eleito o homem do jogo, mas Subasic goleiro da Croácia, também estava numa noite de inspiração e conseguiu defender três pênaltis, Rakitic foi o último a cobrar pela Croácia e dessa vez não deu para Schmeichel, que viu a bola entrar e os croatas comemorar sua classificação para as quartas de final, que terá a Rússia, que também venceu a Espanha nos pênaltis, como adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br