29 julho 2018

Convenção do PSOL confirma candidatura de Carlos Alberto ao Governo do RN

Serão 33 candidatos à deputado estadual e 12 para federal, além dos candidatos ao Senado e Governo do Estado. (Foto: Divulgação/PSOL)
Na tarde deste sábado (28), o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), realizou a convenção estadual onde foram confirmadas as candidaturas para o Governo do Estado, Senado e para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

Para o Governo do RN, a legenda confirmou a candidatura do professor Carlos Alberto Freire Medeiros no pleito de outubro. A área da educação foi escolhida como prioridade pelo candidato.

Carlos Alberto é natural de São Paulo, tem 50 anos, é mestre em Administração de Recursos Humanos e doutor em Administração pela Universidade de São Paulo. Essa é a primeira vez que Carlos Alberto se candidata ao Governo do Estado.

Nos anos de 2012 e 2014, Carlos Alberto disputou os pleitos como candidato a vice-prefeito de Natal e deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Cida Dantas, será a candidata a vice

A convenção que foi realizada no CEMURE (Centro Municipal de Referência em Educação), em Natal, também confirmou as candidaturas de Telma Gurgel e Lailson de Almeida para o Senado, além do nome do ex-vereador de Natal, Maurício Gurgel, como deputado estadual. Ao todo, serão 33 candidatos à deputado estadual e 12 para federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br