29 julho 2018

Com novo show de Bruno Henrique, Palmeiras derrota o Paraná



O Palmeiras comandado pelo interino Wesley Carvalho, bateu o Paraná por 3 a 0 na manhã deste domingo (29), na arena palmeirense. O volante Bruno Henrique voltou a se destacar, marcando dois gols, assim como fez no domingo passado, quando o Verdão derrotou o Atlético-MG. O terceiro gol foi feito por Lucas Lima, que saiu do banco de reservas.

Com a escalação de Moisés e Bruno Henrique como volantes, o Palmeiras fez uma atuação segura e imprimiu uma partida com velocidade e amplitude, abrindo pela direita, e, sem a bola, marcou o lateral adversário.

O Paraná se mostrou inocente e foi dominado pelo adversário durante toda a partida, o clube só teve duas finalizações e apenas no primeiro tempo. Agora o Tricolor paranaense acumula a sétima derrota, além de um empate fora de casa, o que afunda o clube ainda mais na zona de rebaixamento.

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo (5), às 16h. O Paraná recebe o Ceará, e o Palmeiras pega o América-MG no Independência. Com a vitória, O Palmeiras tem 26 pontos e subiu para a quarta posição na tabela, porém, Grêmio e Internacional tem o mesmo número de pontos e entram em campo ainda neste domingo. Na zona de rebaixamento, o Paraná tem 13 pontos e ocupa a 18ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br