26 julho 2018

Com 17 vagas para diversos cargos, Senac RN abre processo seletivo para contratação de profissionais



Até o próximo dia 30 de julho, o Senac RN promove processo seletivo para contratação de profissionais para atuarem em Natal, Grande Natal e Mossoró. Estão sendo ofertadas 17 vagas para atuação profissional no segmento de Turismo e Hospitalidade, além de vaga para Instrutor de Inglês.

Os selecionados vão trabalhar no Hotel Senac Barreira Roxa, na Via Costeira, em Natal, que tem previsão de reinauguração para ocorrer ainda neste semestre.

Os interessados devem enviar currículo, formulário de disponibilidade e documentos exigidos no edital de acordo com o cargo desejado (veja abaixo ou no edital os cargos ofertados), através do email editalsenac@rn.senac.br. Ao enviar o email, os candidatos devem colocar no assunto do email o cargo/função ao qual deseja se candidatar e a respectiva jurisdição, caso não conste será desclassificado.

A seleção dos candidatos se dará em duas etapas. A análise dos currículos é a primeira delas, seguida pela avaliação de conhecimentos específicos. Os candidatos só poderão concorrer a um cargo.

Veja as vagas/cargos disponibilizados pelo Senac RN para contratação:

  • Natal: Agente Operacional – Portaria; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Cozinha; Camareira; Copeiro; Commis; Mensageiro; Bartender; Garçom; Padeiro; Confeiteiro; Recepcionista; e Instrutores do Eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer, nas áreas de Gastronomia, Confeitaria e Turismo.
  • Natal e Grande Natal: Instrutor de Inglês.
  • Mossoró: Instrutor do Eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer, na área de Gastronomia (prazo determinado de seis meses).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br