Ceará vence o Fluminense e deixa lanterna do Brasileirão

Leandro Carvalho comemora gol contra o Fluminense e que tirou o Ceará da lanterna do Brasileirão. (Foto: Reprodução/Twitter do Ceará)
O Ceará venceu o Fluminense por 1 a 0 na abertura da décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro e deixou a lanterna da competição. Com gol de Leandro Carvalho, o Alvinegro, derrotou o Tricolor carioca sem grandes esforços.

No primeiro tempo, o Ceará entrou em campo acuado, mas encontrou espaços e logo partiu para o ataque contra o Fluminense, que só levou algum susto aos donos da casa através de Juninho Quixadá, em lances pela esquerda.

Na etapa final, as mudanças impostas pelo técnico Marcelo Oliveira não surtiram efeito, e o Fluminense voltou jogando pior que na fase inicial da partida. O Ceará conseguiu segurar o placar até o apito final.

O Ceará só volta à campo no próximo domingo (5) contra o Paraná, no estádio Durival Britto, às 16h, pela 17ª rodada do Brasileiro. No Maracanã, no mesmo dia, mas às 19h, o Fluminense joga contra o Bahia. Na tabela, o Ceará ocupa a vice-lanterna com 11 pontos, enquanto o Tricolor permanece em nono com 21 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial