25 julho 2018

Após assumir relação homoafetiva, Lulu Santos agradece carinho dos fãs

Lulu Santos e Clebson Teixeira assumem relacionamento e agradecem carinho que recebem nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Na última segunda-feira (23), o cantor e jurado do reality "The Voice Brasil", TV Globo, Lulu Santos, utilizou sua conta oficial no Instagram para assumir relação homoafetiva com o companheiro Clebson Teixeira.

Lulu publicou uma foto com seu companheiro, em um helicóptero e limitou-se a escrever. "Fly me to the moon (Leve-me para a lua)", em seguida, a publicação recebeu inúmeras curtidas e comentários de muito respeito e carinho ao casal.

Após a repercussão positiva, Lulu Santos publicou dois vídeos agradecendo o carinho recebido e revelou que ele e Clebson estão vivendo um momento muito especial e por isso, decidiram dividir com o público o relacionamento. “Salve pessoal. Esse é para agradecer pelo carinho pelos últimos dois posts, tanto do show do Engenhão quanto do voo do helicóptero. E é claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. O carinho enternece e a gente deseja o mesmo em dobro. Obrigada”, comentou Lulu no primeiro vídeo após o anúncio do seu relacionamento com Clebson.

Um novo vídeo foi postado por Lulu em seu Instagram, e novamente o cantor agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido. “Eu não poderia deixar de voltar aqui para, de novo, agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração, que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso pais, da nossa sociedade, é uma certa honestidade”, disse.

Clebson, que trabalha em uma empresa especializada em produção de aço no setor de tecnologia da informação, também publicou uma foto ao lado de Lulu e na publicação utilizou um trecho da música "Apenas mais uma de amor", do amado, para falar de sua relação com o cantor. "Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer", modificando um pouco o refrão que originalmente diz "Deixo assim ficar subentendido".

Nas redes sociais de Clebson, ele revela estar casado (Instagram) e no Facebook seu status revela um relacionamento sério desde 2012, ou seja, há seis anos.

Veja as publicações de Lulu Santos e Clebson sobre o relacionamento dos dois:


Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em


Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

Uma publicação compartilhada por Clebson Teixeira (@clebson.teixeira) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br